Caern diminuiu a oferta de água em 26 bairros de Natal

Medida foi necessária para corrigir alterações na qualidade da água que abastece a capital

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) reduziu a oferta de água para 26 bairros de Natal. A medida foi necessária por causa do volume de chuvas registrado em Natal nos últimos dias.

Segundo a diretoria da Caern, como ocorre em situações como essa, a grande quantidade de água que chega à lagoa, vinda das chuvas, muda a coloração do produto, exigindo providências para garantir a qualidade do que é distribuído para a população.

De acordo com o gerente de Operação e Manutenção de Água e Esgoto de Natal, Raulyson Ferreira de Araújo, as equipes da companhia estão trabalhando em ajustes na Estação de Tratamento de Água do Jiqui, que permitam normalizar a produção e restabelecer o abastecimento pleno nas próximas 48 horas.

Os bairros que poderão ter a oferta de água reduzida em algumas áreas nesse período são Rocas, Ribeira, Santos Reis, Brasília Teimosa, Barro Vermelho, Alecrim, Cidade Alta, Tirol, Petrópolis, Morro Branco, Lagoa Seca, Lagoa Nova, Nova Descoberta, Potilândia, Quintas, Bairro Nordeste, conjunto da Marinha, Dix-sept Rosado, Bom Pastor, Cidade Esperança, Nazaré, Km 6, Felipe Camarão, Cidade Nova, Candelária e Parque das Colinas.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!