Bono Vox se inspira no Papa e faz apelo por mundo sem fome

(ANSA) – O cantor irlandês Bono Vox fez nesta quinta-feira (28) um apelo por “um mundo sem fome”, durante um encontro organizado pela Confederação Nacional de Cultivadores Diretos (Coldiretti) da Itália e pelo Pontifício Conselho Justiça e Paz na Expo Milão 2015.

No evento, foi apresentado um vídeo do líder do U2 no qual ele convida o mundo a refletir sobre a mensagem do papa Francisco. “Unidos como um só mundo, uma família humana. Canhota e destra ao mesmo tempo, rica e pobre. Toda a população, todas as regiões. Juntos podemos construir uma irmandade com alimentos para todos, para apoiar o Jubileu convocado pela Sua Santidade papa Francisco”, afirmou o cantor, referindo-se ao Ano Santo da Misericórdia, que começa em novembro de 2015.

O apelo foi mostrado em primeira mão no pavilhão da Coldiretti na Expo, durante a apresentação do livro “Terra e Alimento”, do Pontifício Conselho Justiça e Paz. “Vamos espalhar essa humilde mensagem do papa Francisco, de quem sou um grande fã, e quem não é? Sua solidariedade com os mais vulneráveis realmente me inspirou”, disse Bono.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!