Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Natal; delegacias são alvos de ataques

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Natal; delegacias são alvos de ataques

Publicidade

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Natal; delegacias são alvos de ataques
Foto: Reprodução / WhatsApp
0
Publicidade

Por volta das 21h deste sábado (30), homens armados tentaram explodir um caixa eletrônico na agênca da Caixa Econômica Federal na avenida Tomaz Landim, na zona norte de Natal. Uma espécie de granada foi usada e tiros foram efetuados contra a fachada da agência.

De acordo com o Via Certa Natal, a Polícia Militar entrou em confronto com os bandidos e a avenida Tomaz Ladim foi bloqueada na altura do Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante.

Ataques em delegacias

Em Ponta Negra, zona Sul de Natal, bandidos tentaram atear fogo em uma viatura da polícia civil na 15ª DP, mas o incêndio foi contido.

Já em Cidade Esperança, zona Oeste de Natal, bandidos atearam fogo no pátio interno da Degepol (Delegacia Geral de Polícia do Rio Grande do Norte), localizada na avenida Capitão-Mor Gouveia. Segundo informações, ao menos 10 veículos foram atingidos pelas chamas.

Aeroporto

Bandidos atearam fogo em pneus e espalharam pela via na tentativa de fechar os acessos ao Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

As chamas foram contidas rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed) informou que 39 detenções de suspeitos já foram realizadas. Os ataques ocorrem após o início da instalação de torres para o bloqueio de sinal de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!