Bandidos explodem caixa eletrônico e tocam o terror pelas ruas de Nísia Floresta

Quadrilha usou fuzis e entrou em confronto com o Bope durante a fuga

Na madrugada deste sábado (05), uma quadrilha fortemente armada promoveu o terror pelas ruas de Nísia Floresta – região metropolitana de Natal. O bando fortemente armado invadiu a cidade, disparou tiros em várias ruas e fez alguns moradores de reféns, enquanto explodia um caixa eletrônico pertencente ao banco Bradesco.

Segundo informações da assessoria da PMRN, o crime aconteceu por volta das 2h30 – onde pelo menos três carros foram usados pelos bandidos. A polícia não tem o número preciso de criminosos, que contavam com armas de grosso calibre, a exemplo de fuzis.

Fortemente armados, os bandidos também impediram a ação da polícia no momento do ato criminoso. Antes das explosões, os bandidos espalharam grampos pelas vias que davam acesso ao local e efetuaram incontáveis disparos com armas de grosso calibre. Além de outros prédios existentes no mesmo complexo em que a agência do Bradesco estava localizada, uma residência teve sua faixada parcialmente destruída com a força da explosão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para avaliar a estrutura do prédio. A Polícia Civil vai investigar a explosão do caixa eletrônico.

Bope

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou ao município minutos após a fuga dos criminosos e iniciou uma busca na região. Parte do bando foi encontrado em um matagal no bairro de Cajupiranga, já em Parnamirim, também na Grande Natal.

Segundo as primeiras informações, houve confronto. Na troca de tiros, as viaturas da polícia foram alvejadas. Nenhum militar se feriu e ninguém foi preso até o momento.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!