Home Notícias Brasil RN Natal Após piada no WhatsApp, Policia intensifica blitz da Lei Seca em Natal e prende dezenas de infratores

Após piada no WhatsApp, Policia intensifica blitz da Lei Seca em Natal e prende dezenas de infratores

Após piada no WhatsApp, Policia intensifica blitz da Lei Seca em Natal e prende dezenas de infratores
Foto: Divulgação
0

O tenente da Policia Militar Styvenson Valentim, responsável pelas operações da Lei Seca em Natal, Rio Grande do Norte, se irritou após uma foto sua embarcando para seminário em Brasília na semana passada, se espalhar nas redes sociais e para revidar a provocação aumentou o número de blitz na cidade.

A imagem, cujo autor é desconhecido, continha a seguinte mensagem: “Bora beber que o homem viajou… Vai com Deus Ten. Styverson”, e a mídia se espalhou por grupos do WhatsApp. Quando retornou a cidade de Natal o PM reforçou as operações, recolhendo 57 carteiras de habilitação e prendendo 26 motoristas por embriaguez ao volante. “Esta foi a minha resposta”, disse o tenente em entrevista ao G1.

A operação da Lei Seca já prendeu 567 pessoas (495 são homens e 72 mulheres) em Natal, por dirigir sob efeito de álcool entre janeiro e agosto deste ano. Dados mostram que outros 1.693 motoristas foram autuados administrativamente por embriaguez ao volante, de acordo com o  Detran.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!