Home Notícias Variedades Mundo Bizarro Americano vence campeonato de barba e bigode

Americano vence campeonato de barba e bigode

Americano vence campeonato de barba e bigode
0

As competições que existem em todo o mundo sempre tem um tema central específico, pois normalmente ninguém está participando de uma disputa apenas por participar, existe uma espécie de predominância de um espírito competitivo, consequentemente a sensação de bem estar vem quando a vitória é alcançada.

Uma vitória mesmo que seja apenas no aspecto pessoal, vencer os próprios limites, já é algo muito bom, mas superar a todos é melhor ainda, e tal feito foi alcançado pelo americano Madison Rowley, que foi campeão de uma disputa onde o foco principal de avaliação dos jurados era a barba e o bigode, que ocorreu na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

Madison ganhou os prêmios do campeonato na categoria Garibaldi, onde segundo as regras, o participante deveria possuir a barba natural, com no máximo 20 centímetros de comprimento, medido a partir do lábio inferior, e a parte de baixo da barba teria que ser arrendondada. E pelo conjunto da obra ele também levou o título da competição na categoria geral.

barbaFoto: Reprodução/Facebook/Remington for Men

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!