Home Notícias Brasil RJ Adolescente é morto a facadas pela irmã por causa de barra de chocolate

Adolescente é morto a facadas pela irmã por causa de barra de chocolate

Adolescente é morto a facadas pela irmã por causa de barra de chocolate
Foto: Marcos Nunes/Jornal Extra
0

Um garotinho de apenas 13 anos morreu com uma facada no peito, dentro de sua própria residência, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Pablo Felipe de Oliveira Silva foi assassinado, depois de discutir com a irmã Adriana de Oliveira Silva, de 20 anos, a causa do crime foi uma barra de chocolate.

De acordo com o delegado André Leiras, da Divisão de Homicídios (DH), o menino tomou para si o último pedaço do chocolate que sua mãe, Ana Cláudia, de 41 anos, havia ganhado. A irmã, com muito ódio, começou a discutir com o irmão por causa do doce e partiu para a agressão com um golpe de faca no coração do garoto. Ela prestou depoimento à polícia e disse que o adolescente havia puxado seu cabelo durante a discussão.

Pablo foi às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cesarão, em Santa Cruz, ainda vivo, mas morreu logo depois de receber os primeiros socorros. Dois policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram chamados ao local e levaram Adriana presa. Na delegacia, a mãe da vitima esclareceu que a filha fez tratamento de dependência química e que já foi usuária de crack. Adriana tem um filho de seis meses que estava presente na hora da tragédia.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!