Home Notícias Mundo Adolescente é esfaqueado até a morte após ser atraído por uma garota pelo Facebook

Adolescente é esfaqueado até a morte após ser atraído por uma garota pelo Facebook

Publicidade

Adolescente é esfaqueado até a morte após ser atraído por uma garota pelo Facebook
Foto: Reprodução/Mirror
0
Publicidade

Ricardo Romero, 16 anos, foi atingido na cabeça com uma garrafa antes de ser assaltado e esfaqueado três vezes no torso. O adolescente espancado, roubado e esfaqueado até a morte pode ter sido atraído para o local de seu assassinato por uma garota no Facebook. As informações são do Mirror.

Segundo a polícia, Ricardo Romero, 16, foi contatado por uma menina de 17 anos de idade, no site de rede social em torno das 7h na sexta-feira (16) à noite. Oficiais suspeitam que ele foi, então, atraído pela menina para um prédio de apartamentos em Creston Avenue, na área de Fordham Heights do Bronx, Nova York, EUA. Na chegada ao endereço, Ricardo foi atacado por uma gangue de jovens. Ele foi atingido na cabeça com uma garrafa, esfaqueado no lado esquerdo do peito e teve sua carteira e celular roubados, informa o New York Daily News.

A garota foi interrogada mas nenhum inquérito foi instaurado. Foto: Reprodução/Mirror
A garota foi interrogada mas nenhum inquérito foi instaurado. Foto: Reprodução/Mirror

Ricardo foi levado para St, Barnabé Hospital e foi declarado morto pouco tempo depois. A polícia disse que o ataque fatal foi capturado por câmeras de segurança. Christian Juarez, 19, foi preso por acusações que incluem assassinato em segundo grau e roubo. Christopher Garcia, 27, foi preso sob a acusação de conspiração. A garota de 17 anos foi interrogado pela polícia, mas nenhuma acusação foi arquivada.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!