Você precisa ouvir a playlist de Taylor Swift no Spotify

Você precisa ouvir a playlist de Taylor Swift no Spotify

setembro 29, 2017 0 Por Vitória Paiva

Sim! As celebridades também têm playlist no Spotify. E isso não é novidade para ninguém, é claro. Mesmo depois de problemas com o streaming, Taylor Swift tem se mostrado próxima do aplicativo, que a convidou para criar uma playlist e dividir com a gente.

A cantora divulgou em seu Twitter o link de sua playlist “Songs Taylor Loves” (Músicas que Taylor ama). A lista de músicas, porém, veio bem diversificada e começa com Banks, “Crowded Places”. Seguindo tem Shawn Mendes com “Bad Reputation”, “Love”, de Lana Del Rey e “Close To You”, de Rihanna.

Mas a playlist traz muito mais, mostrando que a cantora curte de tudo um pouco. “Nobody”, de Selena Gomez, também está na lista, assim como “Perfect”, single de Ed Sheeran. Confira a playlist completa de Taylor abaixo:

https://open.spotify.com/user/spotify/playlist/37i9dQZF1DWYNQGLNOo9E7

Recentemente a cantora divulgou os bastidores de seu clipe “Look What You Made Me Do”.  As cenas mostram como cada clone está tentando chegar até o topo. Os clones representam diferentes Taylors do passado e do presente. A cena é acompanhada pelas linhas da frase “Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim / Eu serei a atriz estrelando seus sonhos ruins”.

Se você está se perguntando como essa cena foi feita, não pergunte mais. Aqui está um vídeo nos bastidores mostrando como foi feito. Trata-se basicamente de muita aparência verde e “clones” de Taylor. Além da cantora passando por inúmeras mudanças no guarda-roupa.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!