Destaques, Futebol

Vitória e ABC fazem jogo de seis gols e empatam por 3 a 3 no Barradão

Créditos: MoWA Sports

A briga pela liderança do Grupo B da Copa do Nordeste foi decidida nos últimos minutos. Neste domingo (11), no Barradão, Vitória e ABC empataram em 3 a 3, com gol da equipe potiguar marcado nos acréscimos do segundo tempo. Fessin, Higor Leite e Lauder Perez balançaram as redes pelo Alvinegro, que segue na ponta da chave. Neilton, duas vezes, e Yago anotaram os gols do Rubro-Negro.

Com o empate deste domingo, o ABC segue isolado na liderança do Grupo B, com dez pontos. Já o Vitória aparece na segunda posição, com sete pontos.

Primeiro tempo

O ABC não teve cerimônia para mostrar os motivos pelo qual ocupa a liderança do Grupo B. Com dois minutos de jogo, Lucas falhou na marcação de Maxwell e cometeu pênalti, convertido pelo meia Fessin. Cinco minutos depois de abrir o placar, o Alvinegro ampliou. Edson cobrou tiro de meta, Bruno Bispo falhou ao tentar cortar de cabeça e a bola sobrou para Higor Leite tocar na saída de Fernando Miguel. O Rubro-Negro tentou responder com finalizações de Denilson, mas o atacante não conseguiu passar por Edson. Nikcson, de falta, também tentou diminuir a vantagem potiguar. Com o placar adverso, a equipe treinada por Vagner Mancini deixou o gramado do Barradão vaiada pelos torcedores.

Segundo etapa

Os times voltaram do intervalo com posturas bem definidas. O Vitória tentava pressionar em busca do primeiro gol, enquanto o ABC se posicionava para contra-atacar. Mais agressivo, o Rubro-Negro balançou as redes com Yago. Aos 8 minutos, o meia roubou a bola no campo de ataque, tabelou com Neilton e chutou no canto da meta defendida por Edson. Erivelton desperdiçou a chance de deixar o Alvinegro novamente com dois gols de vantagem, ao tentar aproveitar um erro de Bruno Bispo. Na sequência, o time baiano chegou ao empate. Denilson caiu na área e o árbitro marcou pênalti, convertido por Neilton. O atacante marcou também o gol da virada, após receber passe de Uillian Correia e tocar por cima de Edson. O ABC chegou ao empate nos acréscimos. Lauder Perez aproveitou bola rebatida e, na pequena área, completou para o fundo das redes.

Próxima rodada

Na 5ª rodada da fase de grupos, o ABC encara o Globo. A partida está marcada para o dia 21 deste mês, no Barretão, em Ceará-Mirim. Já o Vitória encara o Ferroviário no dia 22, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Público e renda

Público pagante: 5.434
Público total: 5.718
Renda: R$ 49.740,00

Melhores Momentos – Vitória 3 x 3 ABC – Copa do Nordeste (11/03/2018)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.