Notícias

Victoria Beckham processa pizzaria por zombar de sua magreza

Victoria Beckham ficou bem chateada com uma pizzaria na Inglaterra que tinha ridicularizado sua magreza com o lançamento de sua nova pizza.

A esposa do ex-futibolista David Beckham, planeja tomar medidas legais contra a “Sidhu’s Golden Fish and Chips”, localizada em Tyneside, na Inglaterra. Na ocasião a pizzaria chegou a comparar a espessura da massa de pão ao seu corpo.

“Nossa nova pizza Victoria Beckham tem apenas 2 mm de espessura”, escreveu o restaurante em um anúncio publicitário. O anúncio, é claro se tornou viral, e atraiu a atenção do público, tanto que chegou até Victoria Beckham.

“Você não pode banalizar dessa maneira uma doença. Mas também fazer piada de mau gosto com a reputação de uma pessoa é bastante acusatório, de modo que este está agora nas mãos dos nossos advogados”, disse um representante da designer de moda.

Depois de perceber a comoção que causou sua publicidade, Soni Sidhu, proprietário do lugar, pediu desculpas pelo que aconteceu. Ele garante que nunca foi de sua intenção de ofender Victoria Beckham ou pessoas com um transtorno alimentar.

“Como responsável por este lugar, e em nome de todos os nossos funcionários, quero deixar claro que sabemos como são sérios os transtornos alimentares. Nunca foi a nossa intenção deixar de levar a sério esta doença. Nós gostaríamos que os nossos clientes e todas as pessoas em geral tivessem entendido o anúncio dentro de um determinado contexto”, relatou Soni Sidhu.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.