Notícias

Veja a capa do single “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar

Vai passar mal! Em breve teremos clipe novo na área, galera. Pabllo Vittar já havia divulgado em suas redes sociais que estava gravando o clipe da música “Corpo Sensual“. A música é uma parceria com Mateus Carrilho, da Banda Uó, e teve sua capa divulgada hoje.

As gravações de “Corpo Sensual” iniciaram em agosto e ambos os músicos publicaram a novidade em suas redes sociais. O local das filmagens foi São Bento do Sapucaí (SP), na Serra da Mantiqueira. O clipe foi gravado em um bar e na casa de um morador da cidade, o que deu o que falar na cidade.

O clipe já tem data de lançamento: dia 6 de setembro (quarta-feira) durante o TVZ, no Multishow.  Durante a apresentação do programa os fãs poderão interagir com o programa através da hashtag #PablloVittarNoTVZ.

Corpo Sensual
Capa do single (Foto: Reprodução)

Cantora tem conta do Youtube hackeada

Na semana passada, Pabllo Vittar teve sua conta do Youtube invadida por hackers que excluíram os clipes e colocaram a foto do deputado Jair Bolsonaro de perfil. Mas a drag queen conseguiu o controle novamente e ainda mandou recado para o hacker. “Me aceita”, escreveu Pabllo em um tweet.

+ Sony Music, gravadora de Pabllo Vittar, emite nota sobre ataque hacker

Músicas com letra à apologia à pedofilia foram publicadas no lugar das músicas originais. “Invadiram o Canal da Pabllo Vittar no youtube e apagaram K.O… e colocaram um vídeo de apologia…. Assustada !!!”, escreveu uma fã. A cantora conseguiu o controle de seu canal novamente, assim como a recuperação de seus vídeos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.