TV Brasil transmite América x Guarany de Sobral pela Série D

outubro 13, 2020 0 Por Rafael Nicácio
TV Brasil transmite América x Guarany de Sobral pela Série D

A TV Brasil transmite nesta quarta (14), ao vivo, a partir das 15h, direto da Arena das Dunas, o jogo entre América (RN) x Guarany de Sobral (CE) pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida disputada pela sexta rodada tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são de André Marques e Waldir Luiz. O árbitro Moises Ferreira Simao apita o duelo.

Líder do grupo 3 com oito pontos, o América de Natal recebe o lanterna Guarany de Sobral. Enquanto a equipe potiguar conquistou duas vitórias, teve dois empates e perdeu um jogo, o clube cearense está na última posição da chave com apenas quatro pontos ao obter apenas uma vitória e um empate, além de somar três derrotas.

O desempenho fraco do Cacique do Vale levou o clube a demitir o treinador Wallace Lemos. O Guarany já anunciou o novo técnico para o restante da temporada: Maurílio Silva. Ele terá o desafio de melhorar o rendimento do time na tentativa do acesso para a Série C do Brasileirão.

Com dois triunfos consecutivos, o time treinado por Paulinho Kobayashi está em primeiro no grupo empatado com o mesmo número de pontos do Floresta (CE) e do Salgueiro e quer manter a boa fase com nova vitória em casa.

Além da televisão aberta, as transmissões vão ao ar por streaming no site da TV Brasil (https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv), pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.