Notícias

Turnê de Demi Lovato terá DJ Khaled, mas não passa pelo Brasil

Notícia ruim para os fãs de Demi Lovato. A cantora anunciou hoje (26) que faria uma nova turnê. Através de suas redes sociais ela divulgou os shows, que serão acompanhados de DJ Khaled, mas infelizmente, não passarão pelo Brasil.

Álbum “Grateful” de DJ Khaled ganha disco de platina nos EUA

Os shows começam no dia 28 de janeiro em San Diego, Califórnia (EUA) e vão até o dia 31 de março em Tampa, Flórida.

Recentemente, Demi Lovato revelou que ela está preparando algo especial no estúdio. “Gravando uma colaboração SONHADA hoje!”, exclamou a estrela pop. “Os sonhos realmente se tornam realidade!”, continuou.

A afirmação levou os Lovatics a identificar Christina Aguilera como uma suspeita provável. Afinal, Demi apenas a seguiu no Instagram e falou abertamente sobre a influência do icônico álbum “Stripped” da cantora. “Cresci ouvindo Christina Aguilera”, disse ela em setembro.

“Ela foi uma das minhas ídolas quando estava crescendo”, Demi continuou. “Ela ainda é. Sua voz é incrível, e em Stripped você realmente consegue ouvir isso”.

Demi Lovato está fazendo parceria com Luis Fonsi?

Parece Demi Lovato e Luis Fonsi têm um dueto chegando por aí. A dupla insinuou uma colaboração no Instagram durante o fim de semana, comentando as publicações dos outros. Mas eles não falaram demais.

O hitmaker de “Despacito” respondeu a uma foto sexy da diva “Sorry Not Sorry” em seu camarim com um simples “What Happened Demi”. Mais tarde ela retornou o texto, comentando “Olá Fonsi” em uma de suas fotos. No entanto, ambos parecem estar filmando um vídeo ao mesmo tempo. Suspeito!

“Adicionar um combustível ao fogo” foi um comentário Demi feito durante uma entrevista com o Buzzfeed. Ela foi questionada sobre a divulgação de músicas em espanhol e respondeu: “Você vai ter que esperar e descobrir, porque gravei algo recentemente que acho que você vai gostar”.

Isso faz todo o sentido. Luis Fonsi está bombando agora, graças ao seu hit bombástico da história. E a diva do pop se divertiu no pop do idioma espanhol, criando sua versão em espanhol de “Skyscraper”. Veja as respectivas postagens Instagram abaixo e vamos aguardar as novidades da dupla!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.