Futebol Internacional

Tottenham e Liverpool disputam título da Liga dos Campeões

Chegou a hora do duelo final. O campeonato de clubes mais importante do mundo conhecerá o seu novo campeão. Tottenham e Liverpool entram em campo neste sábado, 1º de junho, na luta pelo troféu da Liga dos Campeões.

Esta é a segunda final consecutiva do Liverpool. Na temporada passada, os Reds acabaram perdendo o título para o Real Madrid. Se conseguir vencer, o time de Salah, Firmino e Mané chegará ao sexto título europeu.

Já para o Tonttenham, a chance de ser campeão é inédita. Essa é a primeira vez que os Spurs, de Son e Lucas Moura, chegam à final europeia.

Os dois times chegam com moral à decisão, após garantirem classificações épicas. O Liverpool eliminou o Barcelona, de Lionel Messi, com uma goleada histórica, enquanto o Tottenham bateu a sensação Ajax, com direito a hat-trick do brasileiro Lucas Moura.

Tottenham e Liverpool se enfrentam neste sábado, a partir das 16h (de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, pela final da Liga dos Campeões da Europa. O clássico será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo no canal TNT, Facebook e aplicativo EI Plus.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.