Empregos e Estágios

TJRN abre seleção para estágio de pós-graduação em Estatística

A seleção será composta por entrevista e análise curricular, seguida por uma prova escrita com questões discursivas

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) está com inscrições abertas para uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Estatística ou área afim. A seleção será realizada por meio de entrevista e análise curricular, seguida por uma prova escrita com questões discursivas. O selecionado atuará no Fórum Des. Miguel Seabra Fagundes ou em outra unidade do Poder Judiciário na Comarca de Natal.

O estágio tem duração de dois anos e oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00, além de um auxílio-transporte de R$ 127,60. A vaga também permite a classificação de até três candidatos para a formação de um cadastro reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para o preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de abril, exclusivamente pelo link do formulário: https://forms.gle/UzcAW7vrCMRMvHFB9.

É importante destacar que a prova escrita terá duração de três horas e não será permitido qualquer tipo de consulta, devendo, na ocasião, ser utilizada caneta esferográfica de tinta preta ou azul, indelével, de qualquer espécie, vedado o uso de corretor líquido de texto ou caneta hidrográfica fluorescente.

A seleção será composta por entrevista e análise curricular, seguida por uma prova escrita com questões discursivas. A primeira e a segunda etapa ocorrerão nos dias 24 e 25 de abril, respectivamente, na sede do Tribunal de Justiça, localizado na Av. Jerônimo Câmara, nº 2000, Nossa Senhora de Nazaré, em Natal. Será publicado Edital informando o dia e a hora da realização de cada entrevista e prova escrita, devendo o candidato comparecer até 30 minutos antes do início de sua entrevista ou prova escrita.

É importante destacar que a seleção dos candidatos será realizada levando em consideração a aptidão do candidato para a vaga, bem como as necessidades da unidade e o perfil acadêmico do candidato. Por isso, é fundamental que os interessados possuam conhecimentos sólidos em Estatística e áreas afins, além de experiência profissional na área.

A lista dos aprovados e da classificação final será publicada até o dia 28 de abril. É uma excelente oportunidade para quem busca aprimorar seus conhecimentos em Estatística e ter uma experiência prática em uma das instituições mais importantes do país. Além disso, o estágio oferece uma remuneração atrativa e a possibilidade de ser efetivado após o período de dois anos. Por isso, não perca essa oportunidade e faça já sua inscrição.

Confira aqui o edital completo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.