TJRN abre processo seletivo para estagiários de pós-graduação na área de TI

TJRN abre processo seletivo para estagiários de pós-graduação na área de TI

outubro 27, 2020 1 Por Rafael Nicácio

Termina na próxima quinta-feira, 29 de outubro, o prazo de inscrição para a seleção de 11 estagiários de pós-graduação remunerados, para cadastro de reserva, promovida pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do Tribunal de Justiça do RN.

São ofertadas seis vagas para a função de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, três vagas para função de Infraestrutura de TIC e Suporte a Usuários, e duas vagas para a função de Ciência de Dados com Ênfase em Inteligência Artificial.

O processo seletivo ocorrerá mediante análise curricular e entrevista pessoal. As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.tjrn.jus.br/selecaoestagio.

Podem participar estudantes matriculados em programas de pós-graduação relacionado às áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, em instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação

A validade do processo seletivo é de um ano. A lista dos candidatos selecionados para o cadastro de reserva será divulgada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 11 de novembro.

Condições

Para os chamados, a carga horária do estágio será de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada será exercida das 8h às 14h ou das 12h às 18h. O estágio tem duração de um ano, prorrogável por mais um ano.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Veja AQUI o edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!