Notícias

The Noite 01/08/2017 – Mauro Sousa

O The Noite desta terça-feira dia 01/08, Danilo Gentilli recebe Mauro Sousa.

Filho do reconhecido cartunista Mauricio de Sousa, ele fala na entrevista sobre suas atribuições como diretor da área “ao vivo” na empresa do pai, além de comentar seu trabalho como ator na peça RENT e revelar detalhes de sua história e vida pessoal.

Mauro também conta que sempre teve orgulho em dizer que era filho de Mauricio e que teve um personagem inspirado nele, o Nimbus. Ele explica alguns projetos atuais e futuros da empresa, como a “Estação Turma da Mônica”, os eventos gastronômicos da marca, além de contar sobre sua participação como diretor em um musical da Turma que estreará em breve. Ao final da conversa, a Turma da Mônica surpreende a todos e entra no palco para uma selfie com Danilo.

Ainda nesta terça tem a estreia do quadro que vai eleger o “Novo Prato do The Noite”. Em uma competição bem humorada, Danilo Gentili vai receber um participante novo a cada semana para apresentar uma receita inusitada que será avaliada pelo elenco da atração. O vencedor substituirá o famoso “Porco Pizza”, que durante os últimos anos foi o prato que melhor representava o The Noite. Nesta semana, o primeiro prato apresentado será um Hot Dog de Feijoada.

Você pode conferir o programa logo após o “Cine Espetacular” no SBT.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.