Entretenimento

‘The Last Of Us’ é o título mais visto da HBO Max na América Latina

O final da primeira temporada alcançou mais que o dobro de audiência do episódio de estreia da produção na América Latina

Você já ouviu falar em “The Last of Us“? Se você é fã de séries, jogos eletrônicos ou cultura pop em geral, provavelmente sim. E agora, se você mora na América Latina e tem acesso à HBO Max, pode se juntar ao clube dos espectadores que ajudaram a tornar essa produção a mais vista na história da plataforma na região!

Mas afinal, o que faz de “The Last of Us” uma série tão especial e popular? Para começar, sua trama é intrigante e emocionante, capaz de prender a atenção do espectador desde o primeiro episódio. A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde uma infecção causada por um fungo transformou grande parte da população em criaturas agressivas e perigosas. O protagonista, Joel, é um sobrevivente experiente que acaba se tornando responsável por escoltar uma jovem chamada Ellie através de um país devastado e cheio de perigos. A relação entre os dois personagens é o coração da série, e a química entre os atores Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) é uma das grandes qualidades da produção.

Além disso, a série é baseada em um jogo eletrônico homônimo lançado em 2013 pela desenvolvedora Naughty Dog. O jogo é considerado um dos melhores e mais influentes da história, e sua adaptação para a tela parece ter sido feita com muito cuidado e respeito pela obra original. O criador do jogo, Neil Druckmann, é um dos roteiristas da série, o que garante uma fidelidade maior à história e aos personagens.

Outro ponto forte de “The Last of Us” é sua produção impecável. A fotografia é sombria e atmosférica, dando a sensação de que estamos assistindo a um filme de terror em algumas cenas. A trilha sonora é emocionante e apropriada para cada momento, e os efeitos especiais são convincentes e realistas.

Mas voltando ao fato de a série ser a mais vista da história da HBO Max na América Latina, o que isso significa? Significa que milhões de pessoas estão acompanhando e se envolvendo com essa história, torcendo pelos personagens, comentando nas redes sociais, discutindo teorias e especulações. É uma prova do poder que as produções audiovisuais têm de unir e emocionar as pessoas, especialmente em tempos difíceis como os que vivemos atualmente.

Se você ainda não assistiu a “The Last of Us”, está perdendo uma das melhores séries dos últimos tempos. Mas não se preocupe, a primeira temporada está disponível na HBO Max, e um segundo ano já foi confirmado. E se você já é fã, parabéns por fazer parte dessa comunidade apaixonada e engajada!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.