DestaquesNetflix

The Bubble: Como e onde assistir o novo filme de Judd Apatow

Situado em 2020, o filme é centrado na produção de um filme de franquia de sucesso

Se você está pronto para assistir a uma comédia que tem como tema a pandemia, então temos o filme certo para você. The Bubble, de Judd Apatow, está disponível para ser assistido desde 1º de abril deste ano.

Situado em 2020, o filme é centrado na produção de um filme de franquia de sucesso chamado “Cliff Beasts 6” e analisa a maneira como o COVID-19 afeta o projeto, com consequências hilárias.

Embora uma comédia pandêmica possa ser difícil de vender, o talentoso elenco e equipe de The Bubble e a premissa divertida podem conquistá-lo.

Onde e quando você pode assistir a bolha?

The Bubble foi lançado e está disponível na Netflix. Entretanto, a Netflix possui bibliotecas diferentes para diferentes países. Se The Bubble não estiver disponível em sua região, você sempre poderá os principais provedores de VPN Netflix gratuitos do mundo e assistir ao filme de qualquer lugar do mundo.

The Bubble é o primeiro filme de Apatow para a Netflix e foi lançado no serviço de streaming em 1º de abril. O filme também foi lançado em cinemas selecionados nos EUA em 25 de março de 2022.

Jurassic World: Dominion”, o filme cuja produção inspirou The Bubble, estava originalmente programado para ser lançado nos cinemas no verão de 2021, mas foi adiado para junho de 2022 devido à pandemia. Talvez um destino semelhante aguarda “Cliff Beasts 6”, certo?

Sobre o que é a história de The Bubble?

The Bubble acontece em outubro de 2020 e se concentra no elenco e na equipe de “Cliff Beasts 6”. É o mais recente da série blockbuster (ficcional) “Cliff Beasts” e, apesar da pandemia, as filmagens devem continuar.

Claro, a pandemia impacta massivamente como o filme pode ser feito, então para diminuir o risco de Covid, os produtores optam por criar uma “bolha” com todo o elenco e equipe em um elegante hotel europeu sem contato físico com o mundo exterior.

Como você pode imaginar, os atores fazem alguns TikToks e chamadas de Zoom com a família antes que esse ambiente de panela de pressão inevitavelmente transborde com drogas, um surto de gripe e isolamento levando o elenco e a equipe além de seus limites.

A mistura de estrelas famintas por fama, um estúdio desesperado para fazer um filme e um diretor que está convencido de que seu filme é de fato uma arte de alta qualidade que o mundo precisa ver, pode ser engraçado mesmo sem o pano de fundo da pandemia imposta.

O conceito de uma comédia sobre filmar um filme de ação durante a pandemia foi inspirado nas verdadeiras provações e tribulações que o elenco e a equipe de “Jurassic World: Dominion” lidaram durante a produção desse filme em 2020.

Quem são o elenco e a equipe de The Bubble?

The Bubble poderia ser razoavelmente descrita como um assunto repleto de estrelas. Judd Apatow dirige e é um dos co-roteiristas. Apatow é mais conhecido por filmes como “Step Brothers”, “Bridesmaids” e “Anchorman”.

A co-escritora de Apatow para The Bubble é Pam Brady. Brady trabalhou em shows, incluindo “South Park”. A atriz Lady Dynamite também tem um pequeno papel em The Bubble.

O destaque em The Bubble vai para Karen Gillan. A atriz de “Doctor Who” e “Guardiões da Galáxia” interpreta Carol Cobb, uma das atrizes de “Cliff Beasts 6”.

A estrela de “Cliff Beasts 6” é Dustin Mulray, interpretado por David Duchovny. Outras estrelas do filme de ficção são Krystal Kris interpretada por Iris Apatow, Sean Knox interpretado por Keegan Michael Key, Lauren Van Chance interpretado por Leslie Mann, Dieter Bravo interpretado por Pedro Pascal e Howie Frangopolous interpretado por Guz Khan.

A equipe de “Cliff Beasts 6” é interpretada por Fred Armisen como diretor e Kate McKinnon como chefe de estúdio. Maria Bakalova interpreta Anika, que criou o pôster do filme “Cliff Beasts”.

Faixa etária e classificação do filme

Por fim, vale a pena destacar que The Bubble é classificado como R, o que significa restrito. De acordo com as classificações de maturidade da Netflix, o filme pode ser inadequado para menores de 17 anos.

Isso significa que o filme contém itens como linguagem grosseira, conteúdo sexual, uso de drogas e alguma violência. É importante que as crianças estejam ocupadas ou colocadas na cama antes de começar a assistir ao filme.   Felizmente, a Netflix tem muitos filmes e programas infantis em sua plataforma para manter as crianças ocupadas enquanto isso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.