Taylor Swift libera lista de músicas do álbum “Reputation”

Taylor Swift libera lista de músicas do álbum “Reputation”

Taylor Swift libera lista de músicas do álbum “Reputation”

Vitória Paiva novembro 8, 2017 Notícias

Alguém será demitido! A lista de músicas do álbum ‘Reputation‘, de Taylor Swift, surgiu em pauta alguns dias antes, graças a um empregado indiscreto na HMV Birmingham, no Reino Unido.

Ele ou ela publicou uma foto do CD no Twitter e foi subsequentemente apanhado por boletins de notícias. Não há muito para falar realmente. Com a exceção de uma colaboração inesperada (Ed Sheeran e Future feature em “End Game”), o resto do álbum é composto pelo habitual Dear Diary.

Há uma música chamada “I Did Something Bad”, seguida por uma chamada “Don’t Blame Me”. O tracklist inclui também “King Of My Heart” e “Dancing With Our Hands Tied”.

Agora que a lista e os créditos estão online, tudo o que resta é ouvir as músicas. O álbum sai na sexta-feira (10). O single único “Look What You Made Me Do” chegou sem esforço ao Billboard Hot 100, mas seguindo os singles e faixas buzz experimentaram retornos decrescentes. Veja a tracklist completo, que Taylor confirmou via Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/BbN9rHVH0bo/

Ouça a playlist de Taylor Swift no Spotify

Sim! As celebridades também têm playlist no Spotify. E isso não é novidade para ninguém, é claro. Mesmo depois de problemas com o streaming, Taylor Swift tem se mostrado próxima do aplicativo, que a convidou para criar uma playlist e dividir com a gente.

A cantora divulgou em seu Twitter o link de sua playlist “Songs Taylor Loves” (Músicas que Taylor ama). A lista de músicas, porém, veio bem diversificada e começa com Banks, “Crowded Places”. Seguindo tem Shawn Mendes com “Bad Reputation”, “Love”, de Lana Del Rey e “Close To You”, de Rihanna.

Mas a playlist traz muito mais, mostrando que a cantora curte de tudo um pouco. “Nobody”, de Selena Gomez, também está na lista, assim como “Perfect”, single de Ed Sheeran. Confira a playlist completa de Taylor abaixo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos