Copa do Mundo

Suécia x Inglaterra: onde assistir ao vivo, escalações e detalhes

Na manhã deste sábado, dia 07/07/2018, às 11h (horário de Brasília), Suécia e Inglaterra se enfrentam por uma vaga nas semi-finais. O vencedor desta partida irá jogar contra o ganhador de Rússia Croácia, que jogam a tarde.

A seleção inglesa vem de uma batalha contra a Colômbia, onde conseguiram triunfar apenas nos pênaltis. Já a Suécia venceu a Suíça por 1 a 0, em um jogo apático.

A preocupação dos ingleses é o desgaste após ter os limites testados contra os colombianos. Para o treinador da Suécia, sua equipe não é a favorita, mas isso não é um ponto negativo. Ele relembrou feitos do passado, quando o time eliminou Holanda na fase de grupos das Eliminatórias, a Itália na repescagem e deixou a Alemanha de fora das oitavas de final.

Mudanças

Na Suécia, a mudança é o lateral-direito Mikael Lustig, que está fora para cumprir a suspensão após levar o segundo cartão amarelo. Em seu lugar o técnico colocará Emil Krafth. Por outro lado, o meia Sebastian Larsson retorna de suspensão.

A Inglaterra não tem problemas na escalação e irá manter o time que eliminou a Colômbia.

Caso a partida termine empatada após o tempo regulamentar, acontecerá uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade, o classificado para as semifinais será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Histórico em Copas: Suécia e Inglaterra se enfrentaram duas vezes em Copas do Mundo e contaram com dois empates. Um empate por 1 a 1, na fase de grupos de 2002, e por 2 a 2, também na primeira fase, em 2006.

Onde assistir ao vivo Suécia x Inglaterra

A transmissão ao vivo da partida entre Suécia e Inglaterra será feita pela Rede Globo na TV aberta. Na TV fechada, a transmissão ficará por conta dos canais SporTV e Fox Sports.

Também é possível assistir o jogo ao vivo pela internet, via streaming, através do site do Globo Esporte, Globo Play, Fox App e Globosat Play.

FICHA TÉCNICA
SUÉCIA X INGLATERRA

Local: Cosmos Arena, em Samara (Rússia)
Data: 7 de julho de 2018 (Sábado)
Horário: 11h(de Brasília)
Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda)
Assistentes: San Van Roekel (Holanda) e Erwin Zeinstra (Holanda)

SUÉCIA: Robin Olsen; Emil Krafth, Victor Lindelöf, Andreas Granqvist e Ludwig Augustinsson; Viktor Claesson, Sebastian Larsson, Gustav Svensson (Albin Ekdal) e Emil Forsberg; Ola Toivonen e Marcus Berg
Técnico: Janne Andersson

INGLATERRA: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Harry Maguire; Kieran Trippier, Jesse Lingard, Jordan Henderson e Ashley Young; Dele Alli, Raheem Sterling e Harry Kane
Técnico: Gareth Southgate

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.