Copa do Mundo

Suécia x Inglaterra: onde assistir ao vivo, escalações e detalhes

Na manhã deste sábado, dia 07/07/2018, às 11h (horário de Brasília), Suécia e Inglaterra se enfrentam por uma vaga nas semi-finais. O vencedor desta partida irá jogar contra o ganhador de Rússia Croácia, que jogam a tarde.

A seleção inglesa vem de uma batalha contra a Colômbia, onde conseguiram triunfar apenas nos pênaltis. Já a Suécia venceu a Suíça por 1 a 0, em um jogo apático.

A preocupação dos ingleses é o desgaste após ter os limites testados contra os colombianos. Para o treinador da Suécia, sua equipe não é a favorita, mas isso não é um ponto negativo. Ele relembrou feitos do passado, quando o time eliminou Holanda na fase de grupos das Eliminatórias, a Itália na repescagem e deixou a Alemanha de fora das oitavas de final.

Mudanças

Na Suécia, a mudança é o lateral-direito Mikael Lustig, que está fora para cumprir a suspensão após levar o segundo cartão amarelo. Em seu lugar o técnico colocará Emil Krafth. Por outro lado, o meia Sebastian Larsson retorna de suspensão.

A Inglaterra não tem problemas na escalação e irá manter o time que eliminou a Colômbia.

Caso a partida termine empatada após o tempo regulamentar, acontecerá uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade, o classificado para as semifinais será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Histórico em Copas: Suécia e Inglaterra se enfrentaram duas vezes em Copas do Mundo e contaram com dois empates. Um empate por 1 a 1, na fase de grupos de 2002, e por 2 a 2, também na primeira fase, em 2006.

Onde assistir ao vivo Suécia x Inglaterra

A transmissão ao vivo da partida entre Suécia e Inglaterra será feita pela Rede Globo na TV aberta. Na TV fechada, a transmissão ficará por conta dos canais SporTV e Fox Sports.

Também é possível assistir o jogo ao vivo pela internet, via streaming, através do site do Globo Esporte, Globo Play, Fox App e Globosat Play.

FICHA TÉCNICA
SUÉCIA X INGLATERRA

Local: Cosmos Arena, em Samara (Rússia)
Data: 7 de julho de 2018 (Sábado)
Horário: 11h(de Brasília)
Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda)
Assistentes: San Van Roekel (Holanda) e Erwin Zeinstra (Holanda)

SUÉCIA: Robin Olsen; Emil Krafth, Victor Lindelöf, Andreas Granqvist e Ludwig Augustinsson; Viktor Claesson, Sebastian Larsson, Gustav Svensson (Albin Ekdal) e Emil Forsberg; Ola Toivonen e Marcus Berg
Técnico: Janne Andersson

INGLATERRA: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Harry Maguire; Kieran Trippier, Jesse Lingard, Jordan Henderson e Ashley Young; Dele Alli, Raheem Sterling e Harry Kane
Técnico: Gareth Southgate

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.