Séries

South Park abordará a supremacia branca na nova temporada

South Park nunca foi um desenho para evitar problemas controversos. Em seu último episódio, a série mergulhou diretamente em um dos assuntos mais falados dos EUA – a supremacia branca.

O episódio da 21ª temporada, que será exibido nesta quarta-feira (13), é chamado de “White People Renovating Houses“. A julgar pelo teaser, está indo bem pesado na questão. O episódio esmaga as supremacias brancas, com o clipe mostrando manifestantes que estão com tochas, como os vistos em Charlottesville durante o verão.

Você verá também que Randy “lida com o que significa ser branco na sociedade de hoje”, de acordo com a sinopse.

Os criadores Trey Parker e Matt Stone descreveram recentemente a temporada passada como um “headf** k”, especialmente porque eles lutaram após o resultado inesperado das eleições de 2016 nos EUA.

“Nós só queríamos voltar para as crianças, o que ainda fazemos”, disse Trey. “Mas também é como… você não pode evitar [Garrison como Trump]. Então, não estamos ativamente colocando isso, mas não estamos deixando isso ativamente. É o mundo em que vivemos”, ressaltou.

Matt explicou: “Na última temporada, realmente tentamos fazer uma coisa mais séria, e foi realmente difícil. De certa forma, foi legal e, de certa forma, nos aprisionou. A maneira como fazemos esse programa não é compatível com a serialização completa. Talvez não precisemos fazer uma transação em comédia até o final”, acrescentou.

“Nas primeiras 18 temporadas, passamos tanto tempo a pensar como conseguimos isso. E nenhum programa de TV faz isso mais. Você está tão acostumado a assistir a programas agora que não terminam no fim, provocam o próximo episódio”, finalizou.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.