Notícias

Shia LaBeouf não estará no quinto filme de Indiana Jones

Shia LaBeouf definitivamente não voltará para o quinto filme de Indiana Jones. Para a última aventura de Indiana, Harrison Ford terá que se livrar da estrela polêmica – que desempenhou um papel fundamental como ajudante e filho de Indiana no maligno Reino da Caveira de Cristal.

Em comunicado, o roteirista David Koepp confirmou a notícia. “Harrison interpreta Indiana Jones, que eu certamente posso dizer… mas, o personagem Shia LaBeouf não está no filme”, acrescentou ele, deixando cair a informação de que o longa provavelmente pode ser lançado em 10 de julho de 2020.

A confirmação de Koepp segue uma grande especulação de que Ford, que deu início ao papel do aventureiro em Os Caçadores da Arca Perdida (1981), acabaria por abdicar o seu trono e cederia o papel a um ator mais jovem à medida que a série progredisse sob a direção de Steven Spielberg.

Shia LaBeouf indiana jones

O final do Reino da Caveira de Cristal até provocou o futuro potencial do personagem de LaBeouf na série, com uma cena de fechamento.

Enquanto Mutt (Shia LaBeouf) não estará embarcando em viagens perigosas ao lado de seu pai, Koepp diz que ele e Spielberg estão em grande parte satisfeitos com a versão atual do roteiro, e a produção pode começar num futuro próximo.

“Estamos nos conectando. Em termos de quando começamos, acho que isso cabe ao Sr. Spielberg e ao Sr. Ford”, ele continua, brincando que o enredo envolverá algum artefato precioso que eles estarão procurando em todo o filme.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.