Esportes

Shakhtar Donetsk X Real Madrid ao vivo: onde assistir, palpites e mais

Shakhtar e Real Madrid disputaram 7 partidas entre si na Liga dos Campeões

Shakhtar Donetsk e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 11/10, às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Grupo F da Champions League. A partida vai acontecer em Varsóvia, na Polônia, cidade em que o Shakhtar manda suas partida pelo torneio continental devido à Guerra na Ucrânia.

Primeiro colocado do grupo com 9 pontos, os merengues querem manter os 100% de aproveitamento. Já os ucranianos querem somar pontos para conquistar a segunda vaga na próxima fase da Liga dos Campeões.

Shakhtar Donetsk

Shakhtar marcou 4 pontos em 3 jogos de abertura da fase de grupos e está em segundo na tabela. Depois de vencer o Leipzig (4-1) e empatar com o Celtic (1-1), os nativos de Donetsk deram trabalho ao atual campeão Real Madrid no Santiago Bernabéu, perdendo no final com um placar apertado (1-2).

Esta derrota foi a primeira da temporada para a equipe de Igor Jovicevic. No Campeonato da Ucrânia, Shakhtar têm 4 vitórias e 1 empate.

Os Laranjas e Pretos preparam-se para o jogo com os madridistas em Varsóvia, tendo realizado um ciclo de treinos de quase uma semana. A situação pessoal permanece inalterada: o lesionado Viktor Korniienko não participará do jogo, Andriy Totovytskyi trabalha de acordo com o programa individual.

Provável escalação: Trubin, Lucas Taylor, Bondar, Mykola Matviyenko e Konoplya; Stepanenko, Bondarenko, Sudakov, Shved e Mudryk; Zubkov.

Real Madrid

Real Madrid lidera o Grupo F com 9 pontos, depois de ter vencido Celtic (3-0), Leipzig (2-0) e Shakhtar (2-1). Vale destacar que os merengues são donos de uma conquista histórica: participaram da fase de grupos da Liga dos Campeões 26 vezes e sempre chegaram aos playoffs do torneio.

Antes da segunda partida com o Shakhtar, o time de Carlo Ancelotti realizaram uma partida do Campeonato Espanhol, vencendo o Getafe (1-0) fora de casa. O único gol foi marcado por Militão com assistência de Modric, que voltou a ser relacionado após lesão.

Em coletiva de imprensa realizada ontem, Carlo Ancelotti disse que espera cravar sua classificação na tarde de hoje: “É preciso recuperar os jogadores que jogaram e avaliá-los caso estejam cansados. O treino de hoje será muito importante para encontrar o onze mais apropriado para vencer. O que queremos é encerrar amanhã esta primeira Fase de Grupos”.

Provável escalação: Lunin; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Tchouaméni, Modric e Valverde (Kroos); Rodrygo, Benzema e Vini Jr.

Histórico

Shakhtar e Real Madrid disputaram 7 partidas entre si na Liga dos Campeões. Dois encontros terminaram com vitórias dos Laranjas e Negros, os madridistas venceram 5 vezes. A diferença geral de gols também é a favor dos espanhóis: 10–19.

Palpites para Shakhtar Donetsk x Real Madrid

O técnico do Real Madrid foi claro: quer a classificação hoje. Por outro lado, o Shakhtar não pode desperdiçar pontos pois, apesar de estar em 2º lugar no grupo, tem o RB Leipzig na sua cola, com apenas 1 ponto de diferença.

Diante disso, a partida de hoje tende a ser aberta, sendo Mais de 2,5 gols uma boa opção. Gol de Benzema também é uma boa aposta. O placar mais indicado é 3 a 1 para os merengues. Abaixo você confere uma boa opção para realizar sua aposta com um belo bônus:

Veja também os palpites para PSG x Benfica e Milan x Chelsea.

Onde assistir Shakhtar Donetsk x Real Madrid ao vivo

A partida terá transmissão exclusiva na internet, através do serviço de streaming HBO Max. Se você ainda não é assinante, aproveita esta promoção para assistir todos os jogos da Champions:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.