Notícias

Sesed monitora mensagem com ameaça a postos de combustíveis no RN

O "salve geral" afirma que o grupo irá explodir 20 postos de combustíveis no estado caso os preços não sejam reduzidos

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed-RN) monitora mensagens que circulam em grupos de WhatsApp com supostas ameaças de ataques a postos de combustíveis devido ao alto preço da gasolina, que já passou dos R$ 7 em diversos estabelecimentos do Estado.

A Sesed informou que “o objetivo é localizar e prender os responsáveis” pelas ameaças. O “salve geral” supostamente emitido pela facção criminosa local afirma que o grupo irá explodir 20 postos de combustíveis no estado caso os preços não sejam reduzidos.

Em outro trecho, a mensagem aponta que o aumento nos preços está prejudicando o cidadão de bem. Ainda na suposta mensagem, a facção afirma que tem “um irmão nosso em cada esquina iremos esta ao lado do povo de bem, o cidadão trabalhador tera nosso apoio indicondicional (sic)“.

Confira na íntegra:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.