Série ”Narcos” pode ser cancelada por falta de segurança para o elenco
Narcos (Foto: Reprodução)

Série ”Narcos” pode ser cancelada por falta de segurança para o elenco

setembro 28, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

Parece que está complicado para que ”Narcos” seja continuada na Netflix. Dessa vez o problema está na segurança do elenco da série. Além disso, a série original da Netflix pode ser filmada novamente na Colômbia, assim como foi no início.

Tudo isso por conta de um assassinato de um dos membros da equipe que fazia parte da série ”Narcos”, Carlos Muñoz Portal, foi morto a tiros. Muñoz era um dos integrantes da equipe que fazia as locações para as gravações de algumas cenas para a série da Netflix.

A terceira temporada já está lançada, e agora, a equipe trabalha na pré-produção da quarta. Um dos atores da série disse ao site americano TMZ que a integridade física do elenco de ”Narcos” estaria comprometida por conta do último incidente. “Não podemos continuar se não houver segurança. Estamos falando de vidas”, disse Pedro Pascal.

Apple e Netflix disputam programa de Jennifer Aniston na TV

Pela primeira vez desde “Friends”, Jennifer Aniston está voltando para a TV com um novo programa. Reese Witherspoon, que acabou de obter uma indicação ao Emmy para a série Big Little Lies da HBO, também está estrelando o projeto. O que é mais interessante sobre isso é que tanto a Apple quanto a Netflix estão na disputa pela transmissão do programa.

Foi o Financial Times que primeiro relatou que a Apple está interessada no novo drama, com a Netflix também sendo uma das concorrentes. A Apple recentemente contratou dois ex-executivos da Sony para reforçar seus planos de conteúdo de TV originais, com um relatório recente dizendo que a Apple vai investir nada menos de US$ 1 bilhão em seus próprios programas este ano.

Até agora, o gigante da tecnologia produziu dois programas de TV que receberam críticas “mornas”. O “Planet of the Apps” e o “Karaoke Carpool” são programas que a Apple escolheu para trabalhar, mas terá que fazer muito mais do que isso para realmente competir contra a NetflixHBOAmazonHulu e todos os outros.

Quanto ao programa ainda sem nome de Jennifer Aniston, o The Hollywood Reporter relatou que é baseado em uma ideia original do ex-chefe de drama da HBO, Michael Ellenberg, enquanto Jay Carson (House of Cards) vai escrever o script e ser produtor-executivo.

 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!