Esporte

Série B: Paysandu e Sampaio Corrêa vencem e estão no G4

20150613102832_0
Créditos: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.

Pela continuação da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, três jogos agitaram a noite de sexta-feira (12). Paysandu e Sampaio Corrêa bateram ABC e Criciúma, e Santa Cruz e Boa Esporte ficaram no empate.

O Paysandu chegou à terceira colocação da competição ao vencer, fora de casa, o ABC por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Yago Pikachu, em um belo gol olímpico, e Leandro Cearense, ambos no primeiro tempo. A equipe do Pará chegou aos quinze pontos e está no G4. Já o ABC, está com 11 pontos na oitava colocação.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa bateu o Criciúma, de virada, por 3 a 1 e também está entre os quatro primeiros da competição. O time catarinense saiu na frente na primeira etapa com Cleber Santana. William Simões, cobrando falta, empatou a partida também no primeiro tempo. Diones e Robert viraram o jogo. O Sampaio está na quarta posição, com 14 pontos. O Criciúma está na 15ª posição, com apenas seis pontos.

No último jogo da noite, Santa Cruz e Boa Esporte não passaram do 0 a 0 no Arruda, em Recife. O Santa está em 17º, na zona do rebaixamento, com apenas cinco pontos. A equipe mineira está com a mesma pontuação, mas uma posição à frente, com saldo de gols melhor.

A rodada será encerrada neste sábado (13) com cinco jogos: Mogi Mirim x Vitória; Bahia x Ceará; Atlético-GO x Náutico; América-MG x CRB e Macaé x Bragantino.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.