Notícias

Ser Davos fala um pouco do que vem na próximo temporada de game of Thrones

Talvez mais do que qualquer final de temporada até o momento, o último episódio de Game of Thrones configurou o que está por vir perfeitamente. Vagantes brancos cruzaram a parede com um dragão zumbi (ou dragão de gelo), Jon Snow e Daenerys Targaryen ficaram em choque ​​enquanto Bran Stark descobriu que Jon é o Príncipe Prometido. Cersei vai tentar usar a batalha dos vivos contra os mortos para conquistar os Sete Reinos.

O Hollywood Reporter falou sobre o alter ego da vida real de Ser Davos Seaworth, Liam Cunningham, sobre a mudança de tom para os últimos sete episódios e como o tapete ainda poderia ser puxado para fora de nossos pés.

“Nós passamos da política e da diplomacia, e agora estamos em sobrevivência. É isso que é a prioridade”, disse ele.

“Os bandidos e os bons vão ter que se unir agora, para resolver com o cara muito ruim”, acrescentou.

“Mas conhecendo Game of Thrones, e conhecendo George, não vai ser tão simples. Ainda haverá coisas acontecendo. Ainda haverá estupidez”, continuou.

Assim como Jon Snow (bem, esse não é o seu nome verdadeiro mais, não é?), Liam tem uma visão de onde sua história poderia ir. “Ele disse metaforicamente que ele está ajoelhado para a sua rainha. Então essa é outra conversa estranha que vai ter”, contou Ser Davos.

“Ele vai se virar para ela e ir. Eu acho que a prioridade será salvar o lugar primeiro e resolver as políticas um pouco mais tarde”, finalizou.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.