Música

Selena Gomez vai terminar 2017 no estúdio de gravação

Selena Gomez está trabalhando no seu terceiro álbum de estúdio. A cantora já criou novas músicas por um tempo, mas uma separação e uma grande complicação de saúde forçaram Selena a concentrar sua atenção em outros lugares este ano.

Agora que as coisas estão aparentemente de volta aos trilhos, Selena promete manter o foco na elaboração de um seguimento para o álbum “Revival” de 2015. Selena compartilhou uma foto dela no estúdio de gravação e promete estar lá “até o próximo ano”. Ela também deu uma entrevista reveladora para a “BBC Radio 1’s Breakfast Show” sobre isso.

“Eu acho que é justo dizer que as pessoas sabem o ano que eu tive”, disse Selena, referindo-se ao transplante de rim e à batalha contra lúpus. “E eu coloquei meu coração na minha música e eu queria que fosse fresco. Não era realmente sobre gráficos para mim ou números, era mais sobre o que eu poderia fazer criativamente pela minha música”, revelou.

“Sim, posso afirmar com sucesso que minha inspiração para este próximo álbum está em pleno movimento e será muito breve”, continuou Selena. “Eu adoro pessoas surpreendentes e criando novas áreas de música que eu posso explorar… você sabe, eu estava dando um tempo para minha saúde e foi bom, mas agora eu vou estar aqui, eu voltarei. Eu voltarei aqui e espero falar sobre esse álbum.

São ótimas notícias, e nós vamos aguardar isso. “Bad Liar” é um boom do pop e o mundo precisa de mais deles. Ainda estamos impressionados que ela não recebeu uma indicação ao Grammy, mas esperamos que as novas músicas de Sel atraiam a academia de gravação em 2019.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.