São José de Mipibu (RN) abre vagas de bolsa monitoria para alunos de Pedagogia

São José de Mipibu (RN) abre vagas de bolsa monitoria para alunos de Pedagogia

janeiro 25, 2019 0 Por Rafael Nicácio

A Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu – município que fica a 31 km de distância de Natal, divulgou o edital de processo seletivo destinado à concessão de Bolsa Monitoria para estudantes que estejam cursando Pedagogia. O valor da bolsa é de R$ 500,00.

As inscrições ocorrem de 29 a 30 de janeiro de 2019, na Secretaria de Educação – com sede na Rua 26 de julho, nº 08, Centro, das 8h às 13h.

Além do comprovante de inscrição, é necessário apresentar no ato: Número do RG e CPF; Comprovante de residência; Uma resma de papel ofício A4.

Haverá apenas umas fase de classificação, que é composta de Avaliação Dissertativa com, no mínimo, 15 linhas e, no máximo, 20 linhas e pontuação de 0 a 10 – conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Inicialmente serão corrigidas as redações dos candidatos que estão cursando a partir do 3° período. Em caso do não preenchimento das vagas pelos candidatos citados acima, serão corrigidas as redações dos demais candidatos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2019, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação, atendendo às necessidades das Escolas e/ou CMEIS.

Para mais informações, clique aqui e confira o edital completo. Se quiser esclarecer qualquer dúvida, o contato com a Secretaria pode ser feito através do número (84) 32733341 ou pelo e-mail: sjmrnprefeitura@gmail.com.


Se estiver buscando uma oportunidade de ingressar no ensino superior, ou até mesmo à procura de cursos técnicos, a hora é essa! Clique aqui e conheça as oportunidades com até 70% de desconto nas mensalidades.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!