Esporte

Robinho é o novo reforço do Flamengo e chega na próxima quinta-feira ao Rio

Robinho
Foto: Reprodução / RB1170

Após Robinho não chegar a um acordo com a diretoria do Santos, o Flamengo já tem um acerto verbal com o jogador e ele desembarca na próxima quinta-feira no Rio para assinar com o time da Gávea. O contrato de Robinho deve ser de dois anos, com possibilidade de prorrogação e salário de R$ 600 mil, mais participação em venda de camisas e ações de marketing.

+ Robinho nega acerto com o Flamengo

Em conversa com um amigo identificado como “Junin” por Whatsapp, o jogador afirma que vai vestir a camisa Rubro-Negra no Brasileirão e que sua advogada está acertando as “papeladas” com o clube carioca. O Santos tentava um empréstimo com o Banco BMG a fim de quitar os atrasos em relação ao direito de imagem dos jogadores, que já somam R$ 8 milhões, mas o Conselho do clube negou a transação como o próprio Robinho afirma na conversa.

“Roma (presidente do Santos) me avisou hoje que o Conselho negou o empréstimo. Marisa (Alija, advogada de Robinho) vai resolver as papeladas aqui e devo estar indo para o Rio na quinta”, escreveu o atacante ao qual o amigo se refere como “Pedalada”. Veja abaixo!

Foto: Reprodução / Rádio Globo

Foto: Reprodução / Rádio Globo

Além disso, a própria advogada afirmara nesta terça-feira que o clube Rubro-Negro poderia ser o destino do atacante, que tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho. O brasileiro acertou sua rescisão com o Milan no dia 12 deste mês e desde então está livre para negociar com qualquer outro clube. Em 2014, o Santos ficou mais de três meses sem pagar o elenco. Por isso, no início desta temporada, perdeu Aranha, Arouca e Eugenio Mena, que entraram na Justiça para saírem sem pagar a multa.

Se nada der errado, a camisa do Flamengo será a quinta da carreira do jogador, que na Europa atuou por Real Madrid, Manchester City e Milan.

Fonte: Rádio Globo

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.