Esporte

Roberto Fernandes prevê jogo difícil contra o Fortaleza e afirma: “precisamos do torcedor”

No próximo sábado (5) o América terá um dos jogos mais difíceis desta reta final da primeira fase de série C do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, às 19h, na Arena das Dunas. Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes contará com o retorno do volante Zé Antônio Paulista, que cumpriu suspensão na partida anterior, contra o Vila Nova-GO. Uma “dor de cabeça” saudável, haja vista que Léo Gago – que substituiu Zé – entrou bem e agradou não só ao treinador, como também à torcida.

Com dores na coxa direita, o atacante Adriano Pardal foi poupado e avaliado pelo médico Marcos Rêgo que afirmou não vê-lo como desfalque para confronto.

“Ele sentiu um incômodo ontem (quarta) e resolvemos por deixá-lo de fora dos trabalhos. Amanhã (4) iremos reavaliá-lo mas, em princípio, não deve ser desfalque para sábado (5)”, afirmou Marcos.

Sobre o jogo contra o Fortaleza, o comandante rubro prevê um confronto difícil onde um detalhe pode decidir o destino da partida. Diante da importância do embate, Fernandes convocou a torcida e acredita em um bom número de americanos empurrando o Mecão.

“O América tem a melhor campanha da Série C como mandante, então temos que fazer todos os jogos em casa como a grande decisão. Restam quatro jogos – dois em casa e dois fora – e nós sabemos que, matematicamente, vencendo os dois jogos em casa já estamos classificados. E o que vier nos jogos de fora, será lucro. O jogo contra o Fortaleza tem caráter decisivo e tenho que certeza que o torcedor do Fortaleza, por ser um feriadão, vai comparecer e a torcida do América tem que comparecer dez vezes mais. Chegou a hora de passar de 10 mil torcedores. Não é o público total, não. É a torcida só do América colocar 10 mil aqui na arena”, disse.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.