Esporte

Roberto Fernandes com dúvidas para definir titulares do América-RN

América
Roberto Fernandes (Foto: Assessoria América)

O América-RN está praticamente definido para enfrentar o Salgueiro, segunda-feira(24), às 20h30, no interior de Pernambuco, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O atacante Adriano Pardal, que não participou de todos os treinamentos da equipe ao longo da semana e agora que teve sua renovação confirmada pelo gerente de futebol do América, Carlos Moura Dourado, deve formar o ataque com Max, que se recuperou de uma virose.

Baixa certa para o confronto é o atacante Thiago Potiguar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Max está de volta após virose e será o homem de referência no setor ofensivo. Já o atacante Reis vive a expectativa de seguir entre os titulares.

“O Pardal dispensa comentários. Já tive a oportunidade de jogar com ele em outro clube e conheço bastante. Eu não posso falar que vou ser titular, mas estou trabalhando para que isso continue acontecendo. Temos que dar o nosso melhor. Se ele optar por outra situação, a gente está ali para ajudar também”, disse em entrevista coletiva.

O provável América-RN que entra em campo na segunda-feira é: Pantera; Maguinho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur (Rafael); Judson, Zé Antônio e Cascata; Adriano Pardal, Max e Reis (Matheusinho). O América-RN é o terceiro colocado do Grupo A, com 20 pontos.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.