Notícias

Roberta Rodrigues assume ter chorado ao voltar a trabalhar

A atriz Global Roberta Rodrigues, que já fez inúmeros papéis nas telas da Vênus Platinada, havia passado um tempo afastada das atividades para se dedicar a sua gravidez. Linda Flor atualmente está com oito meses de idade e sua mãe decidiu voltar a trabalhar.

A morena irá reviver a personagem Poderosa na quinta temporada de ‘Cidade dos Homens’, que estreará em janeiro de 2018 na Rede Globo. As outras quatro temporadas foram exibidas entre 04 de outubro de 2002 e 16 de dezembro de 2005.

Em entrevista ao jornal O Globo, Roberta revelou estar bastante feliz por voltar a trabalhar. Entretanto uma dúvida ficou a ecoar, o que ela faria com sua filha Linda Flor?  “Eu deixo com meu marido e com a minha mãe”, afirmou.

Nova temporada de Cidade dos Homens trará mudanças na personagem da atriz

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Na temporada que estreará em janeiro do próximo ano, a Poderosa vai deixar as festas de lado e se tornará evangélica. “Eu achei essa mudança da personagem genial. Amo todas que já interpretei, mas chega uma hora que você quer mostrar outras facetas do seu trabalho. A arte me dá tesão, mas é bom mostrar algo diferente”, declarou a atriz.

Recentemente a morena deixou o Morro do Vidigal, onde nasceu e foi criada, e se mudou para próximo aos Estúdios Globo, em Vargem Pequena. A atriz revelou estar preocupada com a violência no morro, e que não gostaria que sua filha crescesse em meio a uma guerra.

“Estou ficando preocupada com o meu lugar. Eu nasci lá, não consigo imaginar minha filha, meus sobrinhos e as demais crianças vivenciando essa guerra. Eu vivi isso e não quero uma nova geração tendo que conviver com essa triste realidade”, declarou Roberta.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.