Esporte

Repórter se empolga em comemoração do gol na série C do brasileirão

O futebol é um esporte que não é de hoje, tem a capacidade de proporcionar a todas as pessoas que se envolvem com ele de forma momentos de tristeza, de alegria, e momentos onde uma simples atitude pode resultar em um momento bem engraçado, mesmo que a pessoa que venha a ter proporcionado isso, em um primeiro momento não note o que fez.

Facilmente podemos compreender a atitude do repórter que estava na cobertura da partida entre as equipes do Tupi, de Minas Gerais, e do Paysandu, do Pará. O repórter entrou na roda e dançou literalmente na festa dos jogadores da equipe paraense, após o gol marcado por Ruan aos 41 minutos do segundo tempo, que resultou na classificação da equipe azul e branca para as semi-finais do campeonato brasileiro da série c.

O repórter não teve o nome revelado, mais com certeza ele e toda a população paraense está em festa pois o Paysandu está de volta a série b do campeonato brasileiro, conseguiu o acesso com a vitória por 1 a 0. Fica os parabéns a equipe pela conquista, e ao repórter que no calor do momento proporcionou uma cena bem engraçada.

Confira a festa dos jogadores e do repórter:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.