Esporte

Repórter se empolga em comemoração do gol na série C do brasileirão

25out2014-reporter-esporte-interativo-1414282595154_615x300
Foto: Divulgação/ Esporte Interativo

O futebol é um esporte que não é de hoje, tem a capacidade de proporcionar a todas as pessoas que se envolvem com ele de forma momentos de tristeza, de alegria, e momentos onde uma simples atitude pode resultar em um momento bem engraçado, mesmo que a pessoa que venha a ter proporcionado isso, em um primeiro momento não note o que fez.

Facilmente podemos compreender a atitude do repórter que estava na cobertura da partida entre as equipes do Tupi, de Minas Gerais, e do Paysandu, do Pará. O repórter entrou na roda e dançou literalmente na festa dos jogadores da equipe paraense, após o gol marcado por Ruan aos 41 minutos do segundo tempo, que resultou na classificação da equipe azul e branca para as semi-finais do campeonato brasileiro da série c.

O repórter não teve o nome revelado, mais com certeza ele e toda a população paraense está em festa pois o Paysandu está de volta a série b do campeonato brasileiro, conseguiu o acesso com a vitória por 1 a 0. Fica os parabéns a equipe pela conquista, e ao repórter que no calor do momento proporcionou uma cena bem engraçada.

Confira a festa dos jogadores e do repórter:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.