E no confronto que colocou frente a frente o campeão da Liga dos Campeões, Real Madrid e o campeão da Liga Europa, Manchester United, quem levou a melhor foram os comandados de Zidane que venceram os ingleses por 2 a 1.

Casemiro orgulho nacional

O jogador brasileiro foi o principal jogador do primeiro tempo, muito ativo nos roubos de bola, Casemiro aproveitou uma linda enfiada de bola de Isco e em posição duvidosa, apareceu livre na frente do goleiro De Gea para abrir o placar. Depois o time de Madrid controlou bem o primeiro tempo até o seu fim.

Real e seu elenco estelar

Cristiano Ronaldo ficou no banco, em seu lugar entrou Gareth Bale, o galês deve brigar com Isco pela posição de titular, mas quando o Real estiver sem algum dos três não estará muito desfalcado. É o que o time mostrou no começo do segundo tempo quando Bale tabelou e deixou Isco na cara do gol para tirar de De Gea e fazer o segundo.

Manchester brigador

Com time atrás do placar, José Mourinho pois seu time pra frente e colocou o jovem Rasfhord, e deu certo Mkhitaryan aproveitou uma falha do Real na entrada da área e chutou forte, no rebote o atacante Lukaku diminuiu para os diabos vermelhos.

Depois o Manchester abusou das jogadas áreas, e perdeu algumas oportunidades com Fellaini, no fim Rasfhord perdeu um gol cara a cara com Navas e o United não conseguiu o empate.

Ficha técnica

Supercopa da Uefa

Real Madrid 2 x 1 Manchester United

Gols: Casemiro 24 1T, Isco 6 2T (Real Madrid), Lakaku 16 2T (Manchester United)

Real Madrid : Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Toni Kross, Modric, Isco (Lucas Vasquez 27 2T) Bale (Asensio 27-2T) Benzema (Cristiano Ronaldo 37-2T)  T: Zidane

Manchester United: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Darmian, Pogba, Ander Herrea (Fellaini 9-2T), Matic, Lingard (Rasfhord 1-2T), Mkhitaryan e Lukaku T: José Mourinho

Grêmio tem decisão na Libertadores em jogo que pode ser a despedida de Luan

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.