Grêmio tem decisão na Libertadores em jogo que pode ser a despedida de Luan

E amanhã o Grêmio terá um dos jogos mais importantes de 2017. Apesar da ótima vitória que o time obteve no jogo de ida na Argentina quando venceu o Godoy Cruz por um a zero, a partida pode ser a última do principal jogador do time, o atacante Luan. O time ainda tentará segura-lo até o final do ano mais será muito difícil.

O tricolor recebeu uma proposta de 20 milhões de euros, cerca de 70 milhões de reais do Spartak da Rússia pelo jogador, com alguns problemas financeiros o time precisa do dinheiro e não irá recusar . O jogador que foi revelado pelo modesto Tanabi do interior de São Paulo , chegou ao Grêmio em 2013, o jogador fez 204 jogos e marcou 55 gols.

Luan conquistou a medalha de ouro olímpica no ano passado, pela equipe Russa o jogador irá disputar a Liga dos Campeões da Europa.

O jogo

Depois de poupar boa parte de seus atletas na partida contra o Atlético-MG, o time de Renato Gaúcho precisa apenas de um empate para se classificar. E vai com força máxima. Já o rival voltou de férias agora, e trocou de treinador. A partida começa as 19h30 com transmissão do Sportv.

Real vence o Manchester United e é campeão da Supercopa

Real vence o Manchester United e é campeão da Supercopa

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!