Entretenimento

Primeiro trailer de As Marvels une um time de super-heroínas (por acidente)

Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan precisam aprender a trabalhar juntas

O universo cinematográfico da Marvel (MCU) não para de nos surpreender, e o primeiro trailer de “As Marvels” é prova disso. Neste novo filme, Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau se unem em um time de super-heroínas por acidente. Isso mesmo, por acidente!

Aparentemente, os superpoderes das três se fundiram enquanto investigavam um buraco de minhoca intergaláctico relacionado aos Kree. Agora, sempre que usam seus poderes, elas trocam de lugar, estejam onde estiverem. Então, elas terão que trabalhar juntas para descobrir o que está acontecendo e como consertar isso.

O trailer nos mostra algumas cenas empolgantes com nossas heroínas em ação. Brie Larson retorna como Carol Danvers, a Capitã Marvel, depois de uma breve participação em “Ms. Marvel“. Além disso, temos Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris como Monica Rambeau, que conhecemos em “WandaVision“. O elenco ainda conta com Samuel L. Jackson como Nick Fury, que também aparecerá em “Invasão Secreta“.

A direção do filme está nas mãos de Nia DaCosta, que já mostrou sua habilidade em filmes de drama e terror. Isso pode nos dar uma ideia de que “As Marvels” terá um tom diferente das típicas histórias de super-heróis, algo que já foi experimentado em “Thor: Ragnarok” e “Guardiões da Galáxia“.

Estamos animados para ver como essas três heroínas incríveis vão trabalhar juntas para enfrentar seus inimigos e salvar o mundo. “As Marvels” tem estreia prevista para novembro deste ano, e mal podemos esperar para ver esse trio em ação. Se o trailer já está assim, imagina o filme completo! Confira:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.