Praia de Ponta Negra recebe a 2ª etapa do Circuito Surf Kids

A praia de Ponta Negra recebe neste fim de semana (22 e 23) a 2º etapa do Circuito Surf Kids. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) em colaboração com a Federação de Surf do RN (Fesurf).

Ao todo serão oito categorias, sendo elas: Kid (sub8), Petit (sub10), Grommet (sub12), Iniciante (sub14), Mirim (sub16), Junior (sub18), Master (acima de 35 anos) e Grand Master (acima de 40 anos). “É uma oportunidade para os atletas da nova geração interagirem com os mais experientes”, lembra Eros Sena, um dos organizadores do evento.

Além do show de surf o torneio chega com a “Tenda da Saúde” em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau. No local, os atletas terão treinamento funcional, massagens e fisioterapia. “Esse diferencial ajuda os surfistas no decorrer da competição até pela recuperação do corpo em meio as baterias”, destaca o secretário da SEL, Eduardo Machado.

A premiação desta etapa é composta por blocos Teccel para os primeiros colocados de todas as categorias, kits de patrocinadores, troféus para todos os finalistas e, ainda, o atleta pode somar até mil pontos no ranking estadual.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!