Netflix

Pinóquio: versão mais sombria, feita por Guillermo del Toro, ganha trailer

Cineasta mexicano criou sua própria adaptação do clássico de Carlo Collodi, que chegará à Netflix ainda em 2022

Quando Guillermo del Toro anunciou que faria uma nova adaptação de Pinóquio, ele disse que queria fazer desse filme a vida dele. Em breve poderemos ver o resultado do seu trabalho, e este primeiro trailer oficial já nos mostra uma ideia do que será esta adaptação mais sombria e cheia de estrelas no seu elenco.

Em um ponto do trailer, Sebastian J. Grillo, interpretado por Ewan McGregor, menciona “esta é uma história que você acha que já conhece, mas não conhece“. É que a adaptação dará uma reviravolta sombria e interessante ao clássico romance do menino de madeira que só queria viver, no meio da Itália fascista dos anos 30, em uma história de amor e rebelião, mas também de tragédia e magia.

O trailer parece fascinante, assim como o elenco de sua versão original. Gregory Mann será lançado em uma produção cinematográfica como Pinóquio, mas o resto dos personagens são interpretados por atores e atrizes como McGregor, Cate Blanchett, Ron Perlman, John Turturro, Tilda Swinton, Finn Wolfhard e David Bradley como Gepeto.

Pinóquio estreia em dezembro na Netflix e em alguns cinemas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.