Televisão

Peões recebem primeira punição no jogo

Foto: Reprodução

Como foi informado aqui no Portal N10, os participantes de A Fazenda – Nova Chance poderiam ser punidos por conta da utilização dos microfones. O aviso que a produção do programa repassou, adianta que os peões precisam confirmar que os microfones estejam ligados, posicionados de forma correta e desobstruídos. Quem não cumprir tal regra será imediatamente punido pela produção da atração da Record.

Sendo assim, a primeira fazendeira Flávia, anunciou a punição para os participantes: ”O aviso que a produção do programa repassou, adianta que os peões precisam confirmar que os microfones estejam ligados, posicionados de forma correta e desobstruídos. Quem não cumprir tal regra será imediatamente punido pela produção da atração da Record,” avisou a participante.  Agora os peões não poderão usar a piscina, a hidromassagem, a espreguiçadeira, pelo período de três horas.

Roberto Justus a fazenda nova chance

Roberto Justus está comandando a atração. No período de 22 horas e 35 minutos às 00 horas e 08 minutos, o programa registrou apenas 10 pontos, com pico de 12, e 16% de share. A Rede Globo conseguiu alcançar 27 pontos, já o SBT conseguiu 9 pontos, a Rede Bandeirantes 4, e a RedeTV 1 ponto. ”A Fazenda” já passou por sua época de ouro da Record.

Confira a audiência de estreia das outras edições da atração:  “A Fazenda 1” (16), “A Fazenda 2” (18), “A Fazenda 3” (20), “A Fazenda 4” (16), “A Fazenda 5” (17), “A Fazenda 6” (16), “A Fazenda 7” (12) e “A Fazenda 8” (13). Apesar de números amargos, ”A Fazenda – Nova Chance”, que também estreou na TV a cabo, fez com que a média de pontos de audiência fosse para 29% das noites de terças-feiras, se compararmos as últimas quatro terças, percebemos que de 6.6 pontos, a audiência passou para 8.5 pontos até o momento.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.