Notícias

Obama revela que chorou quando deixou filha na universidade

Ele também chora e é gente como a gente. Barack Obama confessou em uma entrevista que ele chorou depois de deixar sua filha mais velha, Malia, de 18 anos, na Universidade de Harvard. O ex-presidente comentou o fato durante uma conferência que fez na Fundação Beau Biden em Delaware. Lá ele compartilhou como foram esses momentos para ele e sua esposa, Michelle Obama.

“Para todos nós que temos filhas, tudo acontece muito rápido. Eu deixei Malia na universidade e eu disse a Joe e Bill Biden que era como se tivessem uma cirurgia de coração aberto”, começou.

Obama disse que na frente dela ele tentava ser forte, mas não conseguia se conter uma vez que a deixaram na prestigiada universidade em agosto passado.

“Estou orgulhoso de não chorar na frente dela, mas de volta, o Serviço Secreto fingiu não notar que estava chorando e me lamentando. Foi difícil “, continuou Obama.

“Esses tipos de sentimentos são um lembrete de que, no final de nossas vidas, e depois de ver tudo o que conseguimos, as coisas que lembrarmos serão apenas as alegrias dos nossos filhos e, espero, nossos netos”, continuou Obama, que por 8 anos foi presidente dos Estados Unidos.

A Universidade de Harvard está localizada em Massachusetts. Obama permanece em Washington esperando que Sasha, sua filha mais nova, de 16 anos, complete a escola secundária.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.