Entretenimento

O retorno dos Na’vi: aqui está o trailer de Avatar – O Caminho da Água

Dirigido por James Cameron, a sequência do filme com a maior bilheteria de todos os tempos estreará nos cinemas em 15 de dezembro de 2022

O ano era 2009, e nele foi lançado Avatar, um filme que abalou a indústria cinematográfica, tornando-se o longa de maior bilheteria da história por quase 10 anos, superado em 2019 por Vingadores: Ultimato. Mas Avatar foi mais do que uma grande bilheteria, foi também uma inovação na produção e filmagem, um projeto que James Cameron queria trabalhar desde o fim do Titanic em 1997, mas segundo o cineasta, a tecnologia para fazer esse filme ainda não existia naquela época.

Finalmente, e depois de uma espera muito longa, agora é a hora de chegar um novo filme desta franquia, que de fato será o primeiro de vários. Seu nome é Avatar: The Way of Water (Avatar: O Caminho da Água), e já podemos ver seu primeiro trailer.

Na prévia, as configurações de Pandora parecem tão fascinantes quanto esperamos, e certamente o filme nos surpreenderá ainda mais visualmente quando pudermos vê-lo. Este filme traz de volta os personagens e atores da primeira parte, incluindo Sam Worthington como Jake Sully, Zoe Saldana como Neytiri, bem como Stephen Lang como Coronel Miles Quaritch (vilão do primeiro filme) e até Sigourney Weaver, embora pareça que Weaver não desempenhará o mesmo papel que na primeira parcela. Eles são acompanhados por atrizes como Kate Winslet e Michelle Yeoh.

Confira o trailer de Avatar: O Caminho da Água

Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, Avatar: O Caminho da Água será lançado em 15 de dezembro deste ano. O filme foi em grande parte co-filmado com Avatar 3, que está programado para 20 de dezembro de 2024.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.