O fracasso que alimentamos nas rotinas diárias

Para conquistar seus objetivos é primordial que se tenha em mente qual é o seu objetivo, além de definir qual forma irá utilizar para concretizar seus planos. Se atentar para a quantidade de metas é importante para que não haja sobrecarga emocional e para que não ocorra desistência dos seus projetos. Antes de se preparar para anotá-los, lembre-se de viver o que acredita para não confundir sua essência e lutar pela causa errada.

“Para traçar um novo plano de ação, é necessário que aconteça uma definição e logo em seguida, uma anotação do fluxo de idéias, chamado de brainstorming, para garantir sua efetividade. Lembre-se de visualizar os impactos que as realizações irão acarretar em sua vida. Manter-se motivado é essencial para percorrer seus caminhos sem colocar-se pra baixo”, afirma Cláudia Deris, gestora de carreira.

“Quando a meta não é sua, torna-se praticamente um martírio estruturar e seguir rotinas que te aproximam dela, ou seja, passamos boa parte da vida lutando por causas que nem sabemos quais são, que não gostamos e passamos outra boa parte acreditando que temos um sério problema de falta de foco”, aconselha Cláudia.

Você sempre terá o não como certeza em tudo o que começar a fazer, circunstância esta que está longe de ser um obstáculo, até porque só o fato de não arriscar já te condena a não ter. “Se jogue na vida e usufrua o máximo de toda capacidade que possui, aí sim valerá cada instante vivido. Pare de adular seus traumas rabiscando incansavelmente cenários frustrantes que te fazem sofrer. Todos os dias temos a oportunidade de nos reinventarmos, portanto ouse arriscar”, diz Cláudia.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.