Esporte

No América, Diogo já está a disposição de Roberto Fernandes e Boaventura ainda é dúvida

Roberto-Fernandes
Foto: Canindé Pereira/América FC

Componente do grupo de três médicos que fazem parte do Departamento Médico do América, o Dr. Marcos Rego confirmou a liberação do lateral-direito Diogo que já está a disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo do próximo domingo (7), contra o Salgueiro-PE na Arena das Dunas.

– O Diogo já foi liberado pelo Departamento Médico, se encontra na fase de transição e o principal pra ela é readquirir a confiança. O atleta está bem, já não sente mais dor e treina bem a parte física. Para ele atuar contra o Salgueiro basta o treinador optar – afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC

Foto: Canindé Pereira/América FC

Já a presença de Flávio Boaventura é bem mais complicada. Segundo o Dr. Marcos, o atleta teve um leve entorse no joelho e requer mais atenção.

– Flávio (Boaventura) teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, foi avaliado na manhã de hoje (2), não sente mais dores mas continuaremos a observá-lo diariamente – declarou.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.