Roberto-Fernandes
Foto: Canindé Pereira/América FC

Componente do grupo de três médicos que fazem parte do Departamento Médico do América, o Dr. Marcos Rego confirmou a liberação do lateral-direito Diogo que já está a disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo do próximo domingo (7), contra o Salgueiro-PE na Arena das Dunas.

– O Diogo já foi liberado pelo Departamento Médico, se encontra na fase de transição e o principal pra ela é readquirir a confiança. O atleta está bem, já não sente mais dor e treina bem a parte física. Para ele atuar contra o Salgueiro basta o treinador optar – afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC
Foto: Canindé Pereira/América FC

Já a presença de Flávio Boaventura é bem mais complicada. Segundo o Dr. Marcos, o atleta teve um leve entorse no joelho e requer mais atenção.

– Flávio (Boaventura) teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, foi avaliado na manhã de hoje (2), não sente mais dores mas continuaremos a observá-lo diariamente – declarou.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.