Música

Nick Jonas procura o amor no clipe de “Find You”

Nick Jonas estreou nesta segunda-feira (18) o clipe de sua nova faixa, “Find You”. Parece que o mais novo irmão de Jonas está na busca de encontrar amor e ele limitou sua busca a lugares com areia.

O novo visual para o seu novo trabalho mostra o cantor vagando sozinho em um deserto arenoso e saindo com amigos na praia.

Se ele está isolado ou em uma reunião de pessoas, Nick não consegue identificar onde está sua alma gêmea. O vídeo termina com o cantor mergulhando no oceano, o que parece ser uma metáfora deprimente para a solidão vazia, então pula em um Lyft que está esperando por ele na areia.

“Coração partido é um tema que muitas pessoas se relacionam – as mudanças dos próximos passos em sua vida, quando algumas portas se fecham e como você se aproxima da abertura seguinte… Eu vi que isso seria algo com o que meus fãs pudessem se relacionar”, disse Jonas ao Confidencial de Los Angeles no ano passado. “É nervoso quando [os sentimentos] são tão pessoais quanto os que eu compartilhei. Mas eu me sinto aliviado quando uso minha escrita como forma de processar – é muito terapêutico”, acrescentou.

Assista ao clipe de “Find You”:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.