Mossoró: Brigas entre facções foi motivo de chacina ocorrida em baile funk
Foto: Reprodução / Facebook

Mossoró: Brigas entre facções foi motivo de chacina ocorrida em baile funk

março 24, 2017 0 Por Adriana Lima

No último dia 11 cinco pessoas foram mortas durante um baile funk que acontecia  no bairro de Boa Vista. Duas pessoas  foram presas no decorrer desta semana.

De acordo com  o delegado Rafael Arraes a chacina aconteceu porque houve disputa entre duas facções rivais atuantes  na cidade. Ainda de acordo com o titular da Delegacia de Homicídios (Dehom), dois homens foram presos acusados de participarem da chacina e em seguida confessaram o crime.

O primeiro suspeito estava com  uma arma de fogo, e foi levado á delegacia  foi preso na quarta-feira (22) em uma casa do bairro Santo Antônio.

O  segundo suspeito foi preso aproximadamente ao meio-dia desta sexta-feira, em outra casa do mesmo bairro. Presos, os homens disseram participar do Sindicato do Crime e alegaram que foram até o baile para matar integrantes do PCC,informou o delegado.

As cinco vítimas presentes no  “Primeiro Baile de Favela”, no buffet Roma, localizado no bairro Boa Vista, quando os bandidos chegaram atirando com armas de grosso calibre. Houve correria e além dois cinco mortos, várias pessoas saíram feridas.

Eriely Amanda, 21, mãe de uma criança de três meses foi atingida com um tiro na cabeça. Kaynan Gomes, Eduardo Nunes, Israel Gomes e  Jocie Morais também morreram no ataque.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!