Notícias

Michelle Obama comemora aniversário de Barack Obama

Michelle Obama
(Foto: Reprodução)

O amor está no ar. E a nova idade de Obama também! A ex-primeira-dama Michelle Obama, de 53 anos, comemorou o aniversário de Barack Obama com uma publicação nas redes sociais. Hoje (04) Michelle usou sua conta no Twitter para compartilhar algumas fotos mostrando Barack soprando as velas em um bolo. As fotos, porém, não são atuais – já que mostram as filhas pequenas.

“Mais um ano mais velho, mas o mesmo grande cara que me casei com quase 25 anos. Feliz aniversário, Barack Obama. Nós te amamos”, escreveu Michelle Obama.
Esta é a primeira vez em oito anos que o casal passa o aniversário longe dos holofotes.

Em seguida, compartilhar a imagem que Michelle abriu o baú de recordações e, incidentalmente, falou do grande amor que sente por Barack Obama.

A ex-primeira-dama Michelle Obama, de 53 anos, deu-lhe um cumprimento bonito do aniversário de Barack Obama, que hoje está comemorando a sua chegada aos 56 anos.
Michelle usou sua conta no Twitter para compartilhar um par de fotografias mostrando Barack colocar as velas em um bolo, no entanto, eles não são atuais, mas foram tomadas quando suas filhas ainda eram meninas.

“Mais um ano mais velho, mas o mesmo grande cara que me casei com quase 25 anos. Feliz aniversário, Barack Obama. Nós te amamos”, escreveu Michelle na imagem.
Esta é a primeira vez em 8 anos, o casal passa longe do aniversário holofotes e todo o empenho que era para ser o presidente dos Estados Unidos.

Em seguida, compartilhar a imagem que Michelle abriu o baú de recordações e, incidentalmente, falou do grande amor que ele sente por Barack.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.