‘Melhor momento da minha vida’, diz Belfort antes da luta contra Weidman

Aos 38 anos, o brasileiro Vitor Belfort participou de mais um treino aberto na tarde da quarta-feira (20), em Las Vegas, junto com o seu rival Chris Weidman, Daniel Cormier e Anthony Johnson. Em um ritmo mais lento, o carioca parecia esconder os golpes que deve mostrar na noite deste sábado (23) no UFC 187.

“Estou no melhor momento da minha vida. Quais outros lutadores conseguirão deixar um legado parecido com o meu?”, disse ele, para depois lembrar de quando venceu o torneio dos pesados em 1997. “Quantos anos o Chris Weidman tinha há 19 anos atrás? Estava em qual série? Sou muito grato por estar aqui e poder dar o meu melhor”.

Pupilo de Belfort e um dos principais companheiros de treino, Gilbert Durinho acredita que a combinação entre felicidade e confiança é a chave para o sucesso do ex-campeão. “O Vitor confiante é muito perigoso, acho que vem um nocaute rápido por aí”, vibra ele.

O brasileiro Vitor Belfort enfrenta o campeão dos médios Chris Weidman na noite deste sábado, com transmissão ao vivo exclusiva pelo Canal Combate. Será que teremos outro cinturão para o Brasil?

UFC

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!